Saiba como foi o Em Casa Curitiba

Em Novidades por adminFaça um Comentário

Não tem jeito, nós amamos quando o nosso espaço recebe algum evento ou festa repleto de atrações e pessoas queridas. Quando ele é organizado por nós, então, melhor ainda!

Dia 11 de dezembro foi um desses momentos que nos encheu de alegria. Depois de um ano repleto de desafios e conquistas, nada melhor do que reunir nossos amigos e familiares para uma bela celebração, na terceira edição curitibana do Em Casa.

A festa foi bem do jeito que nós gostamos: cheia de crianças, adultos, cachorros, expositores, comidinhas gostosas e atrações musicais.

Como você sabe, o clima de Curitiba não está lá muito amigável ultimamente (alô sol e verão, cadê vocês?!), e confessamos ter ficado com um pouquinho de medo que as pessoas preferissem não sair de casa por conta da ameaça de chuva no domingo.

Pois bem: choveu, sim (nem tudo está sob o nosso controle, né). Apesar disso, nossos convidados vieram para o Em Casa e fizeram a festa ser linda!

Se por algum motivo você não pôde participar, confira o que tivemos por aqui:

Gastronomia:

fotografia . Rubens Nemitz Jr

Aqui é assim: tem festa do Nex, tem pizza da Pizza. Quem participou do Em Casa pôde curtir as deliciosas fatias da nossa pizza favorita da cidade. Além disso, nossos convidados também puderam desfrutar das comidas da La Grappa e Pig Truck.

Quem curtia uma coisa mais artesanal teve a oportunidade de provar as delícias do I Folk You, os chocotones da Jô e os sucos da Sabor Vivo.

No quesito bebidas, tivemos sangrias deliciosas preparadas pelo Rause e chopp gelado oferecido pela Hapeat.

Atrações:

fotografia . Rubens Nemitz Jr

fotografia . Rubens Nemitz Jr

A música de qualidade ficou por conta da banda Pompeu e os Magnatas e Luana Godin. Já as crianças tiveram a chance de desenhar e colorir em um espaço lúdico criado para elas, além de assistir ao teatro Shakespeare para Crianças.

Além disso, adultos e crianças puderam fazer caricaturas com os feras Tadau Miaqui e Tako.

Já os mais ousados arriscaram uma tatuagem, graças ao flash tattoo do Victor Vilela e do Podrinho.

Os que estavam a fim de relaxar também tiveram a sua vez no Em Casa, graças às massagens do Thru Therapy.

Expositores:

Em Casa - NexCoworking Curitiba.  11 de dezembro de 2016. fotografia . Rubens Nemitz Jr

fotografia . Rubens Nemitz Jr

Até quem não tinha planos de gastar acabou fazendo umas comprinhas no Em Casa Curitiba. Isso porque os nossos expositores estavam ótimos. Contamos com a participação do brechó Maria Ruiva; das lindas fotos da ação Colecione, da Portfólio e da iniciativa Mesmo Céu; das peças para a casa e o brechó da Casa Bau.

Viu só como o Em Casa foi lindo?!

Muito obrigado a todos que participaram do nosso evento, ano que vem tem mais =D

Sobre o Autor

admin

Deixe seu comentário