Saiba como foi o Em Casa Rio

A nossa sede carioca já está ficando famosa por causa das suas festinhas. Primeiramente, tivemos o Festival Nex Rio, aberto ao público e repleto de palestras, shows e atividades.

Agora, foi a vez do Em Casa, um evento mais intimista, criado especialmente para a nossa rede próxima.

Na sua primeira edição em solos cariocas, o Em Casa fez bonito! Por aqui, tivemos crianças, adultos, cachorros, expositores, comidinhas gostosas, atrações musicais e um clima pra lá de agradável!

Olha só como foi a nossa programação:

Gastronomia

doce

Nós estávamos bem servidos no quesito comidinhas. Tivemos a presença do Boleto Dona Clara, dos Churrasquinhos Brasinha, das Doçuras da Cella e da Batata Mix. Além disso, contamos com as bebidas do Green Lab Craft Brewery e das delícias do nosso super parceiro Cafecito Aymoré.

Atrações:

crianca

Música boa faz a festa, né?! Por isso contamos com a presença do incrível DJ Jada (que já tinha feito sucesso no nosso Festival Nex Rio). Além dele, também tivemos a participação de Michel Barcellos e Cassius Marcellus na voz e violão.

No decorrer do evento, tivemos programações para toda a família! Aprendemos a amarrar turbantes com Ana Paula D’Arievillo, conferimos os artesanatos da Jô e pudemos praticar e conversar sobre meditação.

As crianças e os adultos se divertiram com o teatro de fantoches da Boneca Lili!

Além disso, também tivemos um bate-papo com a coach Bruna Campello e uma oficina com os Alquimétricos.

A primeira edição do nosso Em Casa carioca foi linda demais! Valeu pela presença de todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *